Trabalho

¹ Para um maior aprofundamento deste tema pode ser consultado o volume 24 da coleção "Estudos OI", com o título Estudo Prospectivo sobre Imigrantes Qualificados em Portugal, e o volume 54 da mesma coleção, com o título Processos de Admissão e de Integração de Imigrantes Altamente Qualificados em Portugal e a Sua Relação com a Migração Circular. Pode ainda ser consultado o número 11 da revista “Migrações”, nomeadamente o artigo Highly Skilled Immigrants in Portugal: Analysing Policy Developments and its Impacts with a Typology.

² Para um maior aprofundamento deste tema pode ser consultado o volume 41 da coleção “Estudos OI”, com o título Imigração e Sinistralidade Laboral (pp. 118-121) e o número 11 da revista Migrações”, nomeadamente o artigo Highly Skilled Immigrants in Portugal: Analysing Policy Developments and its Impacts with a Typology (pp. 90-92).

³ Para um maior aprofundamento deste tema pode ser consultado o volume 41 da coleção "Estudos OI", com o título Imigração e Sinistralidade Laboral.

Para um maior aprofundamento deste tema pode ser consultado o número 2 da revista Migrações, dedicado ao tema "Migrações e Mercado de Trabalho".